Polí­tica

51786

Beto Pires falta ao Debate da Rádio Clube e Ricardo concede entrevista

Ausência, pelas regras eleitorais, transformou programa

OSVALDO CRUZ - A Rádio Clube deu início nesta quinta-feira (23) à série de debates entre os candidatos a Prefeito da Comarca de Osvaldo Cruz. O primeiro programa previsto foi entre os candidatos de Sagres: Ricardo Rived Garcia (PSDB) e Roberto Pires (PP).

Porém o debate se transformou em uma entrevista, devido à ausência do canditado Beto Pires. Ele enviou um ofício à produção e alegou motivos pessoais para a ausência. 

Já o candidato Ricardo Rived Garcia agradeceu a oportunidade democrática da Rádio Clube em promover encontros entre os candidatos. "Parabenizar aqui a Rádio Clube pela iniciativa, importante para promover a democracia e um momento em que os eleitores teriam a chance de comparar os candidatos. Lamento e peço desculpas à população de Sagres pela ausência do candidato Beto Pires, aliás é a primeira vez na história que um candidato de Sagres não comparece a um debate eleitoral", disse Ricardo.

Em sua rede social, Beto Pires disse que não compareceu ao debate por entender que as visitas domiciliares são a forma mais importante de levar sua mensagem aos eleitores. À Rádio Clube o candidato alegou motivos pessoais para a ausência.

O próximo será dos candidatos de Salmourão

O próximo programa será o debate entre os candidatos de Salmourão, no dia 28 (quarta-feira)– às 19 horas;

Os candidatos de Parapuã vão debater no dia 04 de Novembro às 14 horas e os três candidatos de Osvaldo Cruz se encontram no dia 10 de Novembro às 19 horas.

Os programas com duração de até 2 horas serão todos nos estúdios da Rádio Clube.

As regras foram de acordo com as assessorias presentes e encaminhadas à homologação da Justiça Eleitoral.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole