Polí­tica

52339

Após vice testar positivo, Doria cancela licença

Rodrigo Garcia confirma estar com Covid-19

ESTADUAL - O governador de São Paulo João Doria (PSDB) cancelou sua licença e anunciou nesta quarta-feira, 23, que vai retornar à capital paulista para reassumir o cargo após o vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), testar positivo para a covid-19.

Doria havia enviado nesta terça-feira, 22, para a Assembleia Legislativa do Estado, um ofício comunicando seu afastamento por dez dias do cargo. O tucano, que viajou com a família para Miami, informou por meio do Twitter que voltará ainda nesta quarta-feira para São Paulo “para seguir o trabalho à frente do governo”.

Antes, a previsão era que ele só retornasse às atividades no Palácio dos Bandeirantes no próximo dia 3 de janeiro. Conforme a Secretaria de Comunicação do Estado, Garcia, que havia assumido interinamente a chefia do Executivo paulista, iria cumprir as agendas remotamente.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole