Polí­tica

7073

Amnap reúne 44 prefeitos em encontro com dois secretários de governo

Assembleia marcou ainda a posse de nova diretoria da entidade em OC

OSVALDO CRUZ - Em uma assembleia concorrida, que reúniu 44 prefeitos, 30 dos quais participantes da Nova Alta Paulista, a Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) deu posse a sua nova diretoria neste sábado, 26, em Osvaldo Cruz. Participaram ainda do encontro os secretários de governo estadual, Sílvio Torres (Habitação) e Edson Aparecido (Desenvolvimento Metropolitano).

"Foi um encontro que marcou um momento diferente da Amnap e é para isso que a entidade deve funcionar: servir como interlocutora com o governo do Estado e também para debater problemas comuns à Nova Alta Paulista", disse o prefeito de Osvaldo Cruz, Valter Luiz Martins, que assumiu a presidência da entidade.

Ainda presentes ao encontro representantes da Confederação Nacional de Municípios (CMN) e Sebrae, que falaram aos presentes sobre implantação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas também em nível de municípios.

O secretário de Habitação, Sìlvio Torres, falou sobre programas do governo paulista para a área e assinou junto com a Prefeitura de Osvaldo Cruz a regularização de lotes do Conjunto Augusto Stofaletti através do programa Cidade Legal. "Também devemos entregar ainda no primeiro semestre as casas do Conjunto José Valter Seviero e sabemos que os moradores aguardam ansiosamente as chaves", disse o secretário.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole