Polí­tica

7070

AMNAP dá posse à nova diretoria neste sábado em OC

Evento acontece a partir das 8h30 na Feocruz com a presença de autoridades regionais e de Estado

OSVALDO CRUZ - A Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP), dá posse neste hoje, 26, em Osvaldo Cruz à posse de sua nova diretoria para o mandato de 2011. Assume a presidência da entidade o prefeito de Osvaldo Cruz, Valter Luiz Martins.

Em entrevista, Martins deixou claro que não pensava em assumir novamente a presidência da entidade que já comandou por três vezes. “Eu até estava em viagem quando o atual presidente, Osmar Pinatto (prefeito de Junqueirópolis) me ligou e disse que houve um consenso entre as outras lideranças em torno do meu nome. E eu sempre tive a mesma filosofia: se a minha cidade precisar de mim, estou à disposição. O mesmo raciocínio é em relação a Alta Paulista”, explicou Valtinho.

A proposta de trabalho da nova diretoria é dividir a atuação da entidade em comissões. Cada município poderá indicar representantes para os setores, como por exemplo Agricultura, Meio Ambiente, Esportes, Cultura, entre outros.

“Depois de indicados os nomes, essas pessoas devem elaborar projetos regionais. Na conversa com o governador Alckmin ele deixou claro que vai receber as reivindicações das 31 cidades da AMNAP, mas também cobrou projetos regionais e vamos de encontro a esta expectativa”, comentou o novo presidente ao mencionar que o esforço será para promover assembleias concorridas com as presenças de lideranças dos governos estadual e federal.

Habitação deve ser o tema central do encontro

Para este sábado, 26, estão confirmadas as presenças dos secretários de Estado de Habitação, Sílvio Torres e Assuntos Metropolitanos, Edson Aparecido. A reunião terá como tema central “Habitação”, além da posse da nova diretoria.

“Também vamos debater com a presença de uma equipe da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e Sebrae a proposta de implantação de leis gerais de micro e pequenas empresas, além de vários deputados com atuação regional que estão confirmando presenças”, completou Valtinho.


Conheça a nova diretoria

A chapa completa da diretoria que toma posse neste sábado está assim formada:

*
Presidente: Valter Luiz Martins (prefeito de Osvaldo Cruz);
*
1º vice-presidente, João Carlos Ferracini (prefeito de Tupi Paulista);
*
2º vice-presidente: Wilson Fróio (prefeito de Flórida Paulista);
*
1º secretário: Osmar Pinatto (prefeito de Junqueirópolis);
*
2º secretário: José Dinael Perli (prefeito de São João do Pau d´Alho);
*
1º tesoureiro: Célio Rejani (prefeito de Dracena);
*
2º tesoureiro: Waldomiro Alves Filho (prefeito de Pracinha).

CONSELHO FISCAL:

*
Rodrigo Eduardo Theodoro (prefeito de Santa Mercedes);
*
Agnaldo Pontes (vice-prefeito de Ouro Verde);
*
Aparecida Maria de Souza Alonso (vice-prefeita de Tupi Paulista).


SUPLENTES:

*
Henrique Biffe (prefeito de Ouro Verde - 1º suplente);
*
Luiz Carlos Molina (vice-prefeito de Nova Guataporanga - 2º suplente) e

Sofia Rodrigues de Souza (vereadora de Junqueirópolis - 3º suplente).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole