Polí­tica

42080

Amnap comemora 40 anos em última assembleia do ano na próxima segunda-feira

Entidade foi fundada em 1977 e reúne 30 cidades da região

OSVALDO CRUZ - A Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) realiza na próxima segunda-feira (11) sua última assembleia ordinária do ano e vai eleger sua nova diretoria para o mandato de 2018. O encontro começa às 14 horas na Câmara Municipal de Osvaldo Cruz e deverá contar com lideranças de cidades e outras autoridades.

as chapas para eleição de Diretoria Administrativa deverão ser compostas por: presidente, vice-presidente (primeiro e segundo), secretário (primeiro e segundo), tesoureiro (primeiro e segundo). Já para o Conselho Fiscal serão eleitos três conselheiros e três suplentes.

Para a eleição da Diretoria Regional, as chapas deverão ser protocoladas em separado com os nomes que irão concorrer aos cargo de diretor, vice-diretor e secretário.

Amnap comemora  40 anos

Em 2017 a Associação de Municípios completa 40 anos de existência. Fundada em 1977, por inspiração daqueles que desejavam a união de forças das cidades da Nova Alta Paulista. Hoje é composta por 30 municípios: de Herculândia a Panorama.

A Amnap é uma entidade com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, independente e apartidária, com o objetivo de fortalecer a autonomia dos municípios e ao longo dos anos se notabilizou como a principal associação de municípios do oeste de São Paulo com conquistas importantes como a construção da ponte entre São Paulo e Mato Grosso do Sul em Paulicéia, a implantação de campi da Universade Paulista "Júlio de Mesquita", a Unesp nas cidades de Dracena e Tupã, além de melhorias na SP-294 com duplicação entre Parapuã e Marília e a construção de terceiras faixas entre Adamantina e Panorama.

Seu atual presidente é o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), que encerra o mandato agora no final de 2017. Entre suas principais bandeiras estão a duplicação da SP-294 entre Parapuã e Panorama, a implantação de um programa para desenvolvimento de psicultura na bacia do Rio do Peixe com turismo ecológico. Ambas propostas já estão encaminhadas junto ao governo do Estado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole