Polí­tica

47095

Álvaro Cabeleireiro tem pena confirmada por difamação e se diz perseguido politicamente

Vereador terá que comparecer semanalmente ao Fórum por 35 dias, além de restrição de direitos

OSVALDO CRUZ - O vereador Álvaro Bellini (PP) se diz um perseguido politicamente. Falando ao programa Panorama 97 das rádios Clube Am e Califórnia Fm nesta manhã (21), Bellini comentou sobre a condenação de 35 dias por difamação no caso de uma ofensa contra funcionária da Santa Casa em que ele foi processado e condenado pela Justiça Estadual de Osvaldo Cruz.

"Às vezes você é penalizado por querer as coisas certas, por falar a verdade. Infelizmente minha advogada perdeu o prazo de recurso e eu fui comunicado sobre a pena, que irei cumprir. São 35 dias em que terei que comparecer semanalmente ao Fórum, não poderei ficar fora de casa após às 22 horas e ainda vou comprovar endereço e ocupação. Hoje estou trabalhando de servente de pedreiro e não tenho vergonha em dizer. Tive que fechar meu salão para cuidar do meu pai", explicou Álvaro.

O processo em questão se deu devido o vereador ter sido apontado por funcionários da Santa Casa por perturbar alguém em local de trabalho. O caso foi em 2018.

Nona Dulce 153 (política) - 21/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole