Polí­tica

28720

Álvaro Bellini faz críticas ao Minha Casa Minha Vida em OC

Vereador do PROS denunciou vendas de casas e acusou o chamado “contrato de gaveta”

OSVALDO CRUZ - O residencial Beija-Flor, que contempla 450 casas do programa Minha Casa Minha Vida, na região Oeste da cidade, foi novamente alvo de grave acusação na Câmara de Osvaldo Cruz. Nesta segunda-feira, 2, o vereador Álvaro Bellini denunciou o chamado contrato de gaveta quanto das vendas de algumas unidades do local.

Durante sua fala na Câmara, Bellini usou termos fortes sobre alguém estaria por trás das vendas das casas.

“Tem uma pessoa fazendo pilantragens e falcatruas sobre essas casas”, acusou Bellini fazer menção ao residencial Beija-Flor.

Segundo a acusação, a pessoa que não teve o nome citado efetua a venda de unidades para mutuários que estão com restrições no nome, quando um dos requisitos do programa é ter o nome limpo.

“Essa pessoa, não vou citar nome, pede dinheiro e dá conta de acertar a situação e faz o contrato de gaveta”, disse.

Em diversas vezes durante sua fala, o vereador Álvaro pediu para que um ofício fosse enviado à Brasília. Ele mesmo, inclusive, garantiu que vai até a Capital Federal para entregar, à assessoria da presidente Dilma, as denúncias.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole