Polí­tica

48757

Alunos da Escola 'Benjamin Constant' visitam a Câmara de Osvaldo Cruz

Massarente destacou a importância do vereador, do prefeito e dos poderes constituídos

OSVALDO CRUZ - Um grupo de 20 alunos da Escola Estadual "Benjamin Constant" visitou a Câmara Municipal de Osvaldo Cruz nesta quinta-feira, 3.

Os alunos do 6º ao 9º anos acompanhados pelas professoras Tamara Contieri e Marli Covas, que trabalham no projeto de vida das pessoas na disciplina eletiva "Guardiões da Vida" foram recebidos pelo Presidente da Câmara, Homero Massarente (MDB).

O vereador deu boas vindas e agradeceu aos alunos e professoras pela visita e por conhecerem a Câmara Municipal, um pouco de sua história e o que faz o Poder Legislativo Municipal, além do papel dos vereadores.

Por quase duas horas, Massarente destacou a importância do vereador, do prefeito e dos poderes constituídos, até chegar à presidência da República, além de responder a diversas perguntas dos alunos.  Os alunos ficaram encantados com tudo o que viram e ouviram.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole