Polí­tica

5207

Aloysio Nunes visita Osvaldo Cruz na reta final de campanha

Candidato ao senado foi o único a estar na cidade

OSVALDO CRUZ - O candidato a senador, Aloysio Nunes (PSDB), visitou Osvaldo Cruz nesta terça-feira, 28, onde foi recebido por correligionários e lideranças políticas da região em reunião no Clube das Bandeiras.

Aloysio, que é cidadão osvaldocruzense (título concedido pela Câmara Municipal este ano) faria comício no centro da cidade, mas as intensas chuvas que caíram sobre a cidade transferiram o local da reunião para o salão social do Bandeiras e comprometeu a participação do público.

Por volta de19 horas, Aloysio recebeu apoio de prefeitos das regiões do Pontal do Paranapanema, Sorocabana, Noroeste e Alta Paulista. Cerca de 400 pessoas recepcionaram Aloysio que no mesmo dia ainda acompanhou o candidato a governador, Geraldo Alckmin (PSDB), no debate em São Paulo pela TV Globo.

"Osvaldo Cruz significa uma injeção de ânimo e energia nesta reta final de campanha. Estive aqui no começo do ano recebendo o título de cidadania pela Câmara Municipal, o que muito me honrou. Retornando hoje sinto a força da amizade e da solidariedade dos companheiros. Tenho muita convicção na nossa vitória - Serra, Alckmin, na minha e dos nossos deputados", finalizou Aloysio.

O prefeito Valter Martins destacou a figura política de Aloysio Nunes. "É uma liderança, foi secretário da Casa Civil, o braço direito de José Serra, sempre atendeu nossos pedidos, foi ministro do governo Fernando Henrique, é um dos políticos de maior capacidade que este país tem. São Paulo vai dar um mandato a um dos maiores senadores que a República já teve elegendo Aloysio Nunes no domingo", completou Valtinho.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole