Polí­tica

8638

Alckmin não vem mais a OC

Visita seria pela entrega das casas construídas pela CDHU que não ficaram prontas

Osvaldo Cruz – A visita do governador Geraldo Alckmin (PSDB) a Osvaldo Cruz foi cancelada no começo da noite desta quarta-feira (29). O governador deveria vir a cidade no próximo sábado (2) para a entrega de 102 casas na saída para Sagres e que foram construídas pela CDHU e prefeitura. Mas a obra ainda não terminou, daí a razão do cancelamento do evento.
 
Alckmin também deveria entregar obras como a construção de uma creche na rua Santa Paula (região da Santa Casa), recapeamento de ruas, abertura de avenida entre a via de acesso e o bairro Vale Verde e a reforma e ampliação de dois centros comunitários.
 
Apesar da obra do Conjunto José Valter Seviero não ter terminado ainda nesta quinta-feira (30) houve o sorteio das unidades e assinaturas de contratos da CDHU com os mutuários.
 
Itens como muros de arrimo, instalações de aquecedores solares e rede elétrica são os impedimentos para que o conjunto seja oficialmente dado como terminado. A previsão é que as casas sejam entregues dentro de 30 dias.
 
Novela
 
Os contemplados com as 102 casas do conjunto aguardam desde 2007 as unidades, que foram embargadas pelo Ministério Público após uma empreiteira ter empregado materiais de construção fora dos padrões contratados.
 
Depois a prefeitura assumiu a gestão da construção ainda na administração do prefeito Wilson Pigozzi, mas a obra não terminou e houve o problema com a justiça.
 
Ao assumir a atual administração o prefeito Valter Martins denunciou à imprensa que parte dos materiais estavam em outro local (na também inacabada creche do Jardim Santa Tereza) e o município teve que retomar a construção ao lado da CDHU.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Micos III

30/06/2011 às 12h27

E dando sequencia aos memoráveis micos da Prefeitura, mais um pra coleção.

Regina

30/06/2011 às 13h30

É.... e hj foi mais um capítulo dessa novela. Bem hj soubemos (pelo menos isso né!)onde vamos morar...Agora resta esperar o dia em que vamos pegar a chave... o jeito é aguardar e esperar o dia do ultimo capitulo

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole