Polí­tica

35712

Alckmin estará em Adamantina na quinta-feira

Governador participa de evento em comemoração ao Dia do Agricultor

ADAMANTINA - O governador Geraldo Alckmin estará em Adamantina nesta quinta-feira (28).  Ele chega à cidade às 14h, vindo de Ilha Solteira, onde tem compromissos oficiais pela manhã.

Em Adamantina, segundo o Palácio dos Bandeirantes, Alckmin participará de evento em comemoração ao Dia do Agricultor, onde prestará homenagem aos produtores rurais da região, e fará a entrega de trator. Ainda na solenidade, fará a entrega da packing house (beneficiamento de frutas, legumes e hortaliças) e equipamentos para Adamantina, Junqueirópolis, Dracena e Osvaldo Cruz.

O Palácio dos Bandeirantes não informou o local da solenidade, em Adamantina, mas a tendência é que ocorra no bairro Tucuruvi, onde está instalada a Associação Passiflora dos Produtores Rurais de Adamantina (APPRAR), que produz polpa de frutas alimentos minimamente processados, cujos investimentos se deram, em grande parte, por meio do Programa de Microbacias Hidrográficas, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole