Polí­tica

29030

Alckmin anuncia duplicação da rodovia SP-425, Assis Chateubriand

Assis Chateaubriand passará por obras a partir do mês de abril

PRESIDENTE PRUDENTE - Nesta terça-feira (31), o governador Geraldo Alckmin esteve na região de Presidente Prudente para realizar a entrega de obras e viaturas policiais. No momento, ele aproveitou para anunciar a duplicação que será feita na Rodovia Assis Chateaubriand a partir de abril.

Por volta das 9h20, ele desembarcou no Aeroporto Estadual Adhemar de Barros, em Presidente Prudente, onde tomou café, falou sobre os métodos para evitar a proliferação do mosquito da dengue, além do aumento da tarifa da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e as novas linhas de metrô da capital.

Em seguida, junto a uma comitiva formada por prefeitos e secretários estaduais, Alckmin foi para Sandovalina, inaugurar uma creche escola.

No local, foi recebido por um grupo de professores que protestava sobre melhores condições de trabalho. O governador se reuniu com a coordenadora do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) Ana Kuhn, que informou que os profissionais continuarão em greve até que seja feito um acordo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole