Polí­tica

5439

Afif visita Prudente

O vice-governador eleito em São Paulo visitou Presidente Prudente nesta terça-feira (19)

PRESIDENTE PRUDENTE – O vice-governador eleito em São Paulo, Guilherme Afif (DEM), visitou Presidente Prudente nesta terça-feira (19) para um encontro com lideranças políticas locais. Ele chegou com 2h30 de atraso e aproveitou para falar sobre promessas de campanha voltadas à região, como problemas fundiários, infraestrutura e reforma tributária.

Afif afirmou pretender ser um vice ativo ao lado de Alckmin. “Darei o apoio que ele precisar. Serei o seu auxiliar e espero ajudar”, comenta.

Sobre a região, disse que vai analisá-la de uma forma diferente. “Temos um compromisso com a região de Prudente devido ao número expressivo de votos que recebemos. Esse é um canto do Estado que é um grande desafio”, comentou.

Em relação os problemas, falou que um dos maiores é a questão fundiária. “Em todos os pontos que a plantação de café chegou, essa é uma questão resolvida, como ela não chegou ao Pontal [do Paranapanema], temos essa dificuldade”, afirmou o vice-governador eleito.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole