Polí­tica

7380

Acusados de homicídio em Luiziânia são presos no MA

Vítima foi encontrada pela companheira ferida com golpes de faca próximo à casa dela

LUIZIÂNIA - A Polícia Civil prendeu no Estado do Maranhão os acusados da morte de Clebio Ferreira da Silva, 31 anos, ocorrida em Luiziânia no dia 31 de janeiro deste ano. A vítima foi encontrada pela companheira ferida com golpes de faca próximo à casa dela, rua Pedro Nicolau do Carmo, no centro da cidade.
 
Na ocasião, a mulher disse que após ser esfaqueado, Silva conseguiu caminhar por alguns metros e revelou que o autor do crime teria sido Antônio dos Santos de Jesus, 24, com o qual teria saído para tomar cerveja. Em depoimento à polícia, a mulher também teria revelado que o irmão dela, Raimundo Francisco de Souza, 22, teria confirmado a versão e iria atrás do suspeito para levá-lo à polícia.
 
Porém, depois disso, tanto Jesus como Souza desapareceram da cidade. Durante as investigações, a polícia descobriu que eles haviam retornado para o município de Lago de Rodrigues, no interior do Estado do Maranhão, de onde partiram para Luiziânia para trabalhar nas lavouras de cana-de-açúcar.
 
MANDADO
 
Um mandado de prisão foi conseguido junto à Justiça de Penápolis e os dois foram presos na última quarta-feira. De acordo com a delegada Maria Salete Cavestré Tondatto, que investiga o caso, testemunhas revelaram que Silva foi morto pelos dois acusados e não por apenas um deles. Os investigados teriam confirmado essa informação no Maranhão em conversas informais.
 

Agora, a polícia aguarda a chegada deles na cadeia de Penápolis para pegar seus depoimentos e realizar a reconstituição do crime. A companheira da vítima e outras testemunhas também devem ser intimadas a depor novamente para a conclusão do inquérito. A causa do crime ainda é desconhecida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole