Polí­tica

51825

A juíza Eleitoral de Dracena determinou que o atual prefeito da cidade restabeleça programação anterior de tempo de sinalização de todos os semáforos

O Ministério Público Eleitoral requereu a suspensão do ato para que os semáforos voltem à programação anterior de tempo de sinalização.

DRACENA - A juíza Eleitoral de Dracena, Aline Sugahara Bertaco, determinou para que o atual prefeito da cidade, Juliano Brito Bertolini (PODEMOS), restabeleça no prazo de 48 horas a programação anterior de tempo de sinalização de todos os semáforos do município.

A decisão proferida após uma ação de investigação em que os autores, adversários politicos, alegam que Bertolini, na condição de prefeito de Dracena, alterou a temporização de todos os semáforos de trânsito da cidade, a fim de que os equipamentos tivessem o tempo de 19 segundos, mesmo número utilizado para sua candidatura à reeleição.
 
O Ministério Público Eleitoral requereu a suspensão do ato para que os semáforos voltem à programação anterior de tempo de sinalização.
 
Os semáforos citados na ação ajuizada na Justiça Eleitoral são equipamentos novos instalados recentemente na cidade com temporizadores iniciando a contagem regressiva a partir dos 19 segundos.
 
Na decisão, a juíza cita que a alteração no tempo dos semáforos caracteriza propaganda eleitoral subliminar.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole