Polí­cia

42894

Youtuber baleada tem morte cerebral decretada

Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foi atingida por um tiro na cabeça depois de uma 'fechada' no trânsito

PARANÁ -A modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, teve a morte cerebral confirmada na noite de quarta-feira (14), no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

A informação foi relatada pelo médico do hospital que atendeu a adolescente, Marcelo Sader. O diagnóstico saiu por volta das 22h.

Os órgãos de Isa, como era conhecida, serão doados. De acordo com a Central Estadual de Transplantes, a retirada dos órgãos ocorreu nesta quinta (15). Depois, o corpo de Isa foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML).

A previsão é de que o velório comece a ser realizado na tarde desta quinta-feira e o enterro na manhã de sexta (16).

Na madrugada de quarta-feira, a adolescente levou um tiro na cabeça na PR-412, entre os balneários Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no litoral do estado.

Suspeitos presos

A PM prendeu dois suspeitos do crime na manhã de quarta em uma casa em Pontal do Paraná. Everton e Cleverson Vargas são irmãos e moram em Curitiba.

Os presos, conforme a polícia, não têm antecedentes criminais, e a arma encontrada com eles é registrada.

O caso é investigado pela Delegacia de Pontal do Paraná.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole