- Atualizado em 09:45

Polí­cia

46458

Visitante tenta entrar com maconha e é presa na Penitenciária de Osvaldo Cruz

Nesta terça-feira mais duas apreensões foram feitas com maconha escondida em palmilhas de tênis

Foto: SAP_Penitenciária de Osvaldo Cruz (FM Metrópole) Foto: SAP_Penitenciária de Osvaldo Cruz (FM Metrópole)

OSVALDO CRUZ - A visitante B.S.S., amásia do reeducando R.S.S., foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária Compacta de Osvaldo Cruz com uma porção de maconha escondida no forro de sua calcinha. Foram tomadas todas as providências necessárias, sendo inclusive acionada a Polícia Militar, que a conduziu ao plantão policial para a elaboração de boletim de ocorrência, onde as demais medidas administrativas foram adotadas.

Mais maconha por Sedex

Em outras duas ocorrências com drogas nesta terça-feira (18) na penitenciária de Osvaldo Cruz, novamente houve apreensão de maconha.

Um agente de Segurança Penitenciária do Núcleo de Inclusão, enquanto submetia à revista alguns produtos enviados via Sedex ao reeducando R.S.S., condenado a 8 anos e 3 mesesde prisão por roubo, encontrou enrolada em plástico, certa quantidade de maconha escondida em as duas palmilhas de um par de tênis da marca "MIZUNO". 

Constou como remetente a irmã do preso. As providências policiais e administrativas foram tomadas também neste caso e o preso foi colocado em isolamento para melhor apuração dos fatos.

Também enquanto submetia à revista os produtos enviados via Sedex, a outro reeducando, P.H.E., condenado a 6 anos, 7 meses de prisão por roubo, o agente encontrou maconha escondida sob em duas palmilhas de outro par de tênis. 

Constou como remetente a mãe do preso. Todas as providências policiais e administrativas foram tomadas.

PH Multimarcas 56 (polícia) - 19/12/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole