Polí­cia

48599

VÍDEO:Polícia Civil de Tupã apreende quase 30kg de maconha na SP-294

Droga estava escondida no porta malas e na lateral do veículo

TUPÃ - Policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Tupã, após vários dias de apuração, apreenderam na tarde de quarta-feira (11) quase 30kg de maconha. A droga estava distribuída em 29 tijolos.

A droga estava dentro de um Fiat/Siena, branco, com placas de Tupã (SP), no porta mala e para-lamas e a prisão de mais um traficante é fruto de análise de informações e denúncias anônimas recebidas.

Os policiais receberam informações de que indivíduo, já conhecido, retornava de viagem no transporte de grande quantidade de drogas. Houve a abordagem às margens da Rodovia "Comandante João Ribeiro de Barros" (SP-294), nas proximidades do distrito de Universo. Após uma busca detalhada os investigadores encontraram na parte lateral do porta malas diversos tijolos de maconha. Ainda por dentro do paralamas havia mais tijolos de maconha. Também foi apreendida certa quantidade de dinheiro e um aparelho celular.

O vendedor, de 54 anos, foi atuado em flagrante delito por tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.

O trabalho foi coordenador pelo Delegado Flávio Delgado de Melo. Participaram das diligências todos os policiais civis da DISE de Tupã, além de outros colegas da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da  Central de Polícia Judiciária.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole