- Atualizado em 23/03/2020 06:39

Polí­cia

49998

VÍDEO: PM fecha dois bares e acaba com festa neste fim de semana; mas pastelarias funcionaram neste sábado

Fiscalização é feita pela Polícia Militar e Prefeitura

OSVALDO CRUZ - Em cumprimento às determinações de prevenção à pandemia do Covid-19 (novo coronavírus) a Polícia Militar de Osvaldo Cruz fechou dois bares neste domingo (22), um na Vila Santa Helena e outro no Jardim das Bandeiras, que funcionavam em desacordo com as ordens municipal e estadual. 

Além disso, acabou com uma festa que ocorria numa chácara na zona rural, com apreensão de bebidas.

Em todos os casos foram elaborados boletins de ocorrência.  Entretanto, no sábado (21) pelo menos duas pastelarias em plena Avenida Brasil estavam de portas abertas, como mostram as imagens do Portal Ocnet. 

Pela determinação do Governo do Estado e da Prefeitura é que todos os estabelecimentos comerciais sejam fechados a partir desta segunda-feira (23), exceção aos setores considerados essenciais.

Os prestadores de serviços também deveram parar.  Bares, restaurantes, pizzarias e afins só podem atuar no sistema de entregas em domicílio.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole