- Atualizado em 09:58

Polí­cia

47871

VÍDEO: assista ao incêndio que atingiu a residência de irmãos suspeitos de envolvimento em homicídio em Rinópolis

Rapaz de 19 anos foi encontrado morto em um rio na tarde da quarta-feira (28)

RINÓPOLIS - Polícia Civil ouviu nesta quarta-feira (29) um dos dois irmãos suspeitos de envolvimento na morte de um rapaz, de 19 anos, em Rinópolis. O corpo da vítima foi encontrado em um rio na tarde da terça-feira (28).

Também nesta quarta-feira (29), a casa dos dois suspeitos sofreu um incêndio.

Segundo o delegado Flávio Delgado, o suspeito foi localizado em Osvaldo Cruz e levado à delegacia para prestar depoimento. O rapaz disse que não esteve presente no crime, mas que o irmão teria cometido o homicídio. O suposto autor segue desaparecido.

O delegado ainda explicou que essa versão apresentada no interrogatório não corresponde com a linha de investigação adotada pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encontrado já em estado de decomposição. Segundo a polícia, ele estava desaparecido desde a quarta-feira (22) da semana passada, quando foi pescar com amigos. A perícia identificou 13 golpes de perfurações no corpo da vítima, possivelmente, provocadas por facadas.

Incêndio na residência dos suspeitos

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio atingiu uma residência de alvenaria, no Jardim São Paulo, em Rinópolis, por volta das 15h20 desta quarta-feira (29).

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado por um caminhão-pipa da Prefeitura de Rinópolis e a corporação realizou apenas o rescaldo.

Casa Avenida 226 (polícia) - 30/05/19

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém na casa.

De acordo com a corporação, as causas do incêndio não são conhecidas e o fogo atingiu todo o telhado, que desabou.

Equipes das polícias Civil e Militar também estiveram no local do incêndio.

(ASSISTA O VÍDEO)

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole