Polí­cia

28337

Viciado em crack pode ser pivô da onda de arrombamentos na cidade

Homem foi preso na Vila Santa Helena nesta quinta

OSVALDO CRUZ - Um desocupado identificado com as iniciais R.F.S., 21 anos de idade, morador em Osvaldo Cruz foi preso na Vila Santa Helena na madrugada desta sexta-feira (30), após a prática de mais um furto. Ele pode ser responsável por coordenar a série de arrombamento de residências na cidade nos últimos dez dias.

De acordo com a Polícia Militar ele foi preso por volta de 2h50 na rua Vitório Betiol após ter subtraído uma caixa de trocos de um feirante. O furto foi na rua Yutaka Abe, na mesma região.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina e viram o desocupado com a caixa nas mãos. Após a abordagem ele confessou ter subtraído o objeto com pouco dinheiro, um canivete e calculadoras do feirante B.A.R., que havia trabalhado na Feira da Lua na noite do mesmo dia.

O feirante chegou em casa por volta das 22 horas, parou se caminhão F-4000 na garagem e deixou os trocados na caixa dentro do veículo. O bandido invadiu o local e conseguiu subtrair os objetos.

A vítima foi chamada pelos policiais durante a madrugada e reconheceu os objetos de sua propriedade.

Vício e onda de crimes

Na Delegacia de Polícia o suspeito disse que é viciado em crack e teria praticado vários furtos nos últimos dias pela cidade. Ele denunciou ainda outros quatro bandidos que estariam praticando crimes da mesma natureza.

Acabou recolhido à Cadeia de Adamantina. A Polícia Civil vai investigar agora os outros denunciados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole