Polí­cia

36632

Viatura da Polícia Civil é incendiada em pátio de distrito policial de Dracena

Agentes encontraram uma lata de solvente nas proximidades. Mulher que passava pelo local avisou sobre o fogo no veículo

DRACENA - Uma viatura da Polícia Civil foi incendiada, por volta das 21h15 desta segunda-feira (26), no pátio do 1º Distrito Policial (DP) de Dracena. De acordo com as informações da Polícia Civil, uma mulher que passava pelo local notou que a parte da frente do veículo estava em chamas e acionou um dos investigadores da unidade.

Conforme o registro, assim que o policiamento foi comunicado sobre o fogo em uma VW Parati, o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer ao local e conter o incêndio.

Uma equipe de peritos da Polícia Técnico-científica realizou uma análise no automóvel e constatou que o fogo foi causado “por uma substância inflamável”, que, possivelmente, foi lançada por um indivíduo, segundo a Polícia Civil.

Devido à informação, policiais realizaram diligências pela cidade e localizaram uma lata de solvente, que estava aberta, próxima aos trilhos da ferrovia, que fica atrás do distrito policial o qual a VW Parati estava, e uma sacola com alguns objetos. Os itens foram apreendidos.

Um inquérito foi instaurado para apurar o incêndio criminoso e buscas são realizadas para localizada o autor.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole