Polí­cia

39401

Vereador de Ribeirão dos Índios é atingido por três tiros em bar

Adilson Almeida da Silva (PV) foi socorrido para a Santa Casa de Santo Anastácio. Disparos acertaram as pernas do parlamentar

Adilson Almeida da Silva (PV) foi atingido por três tiros neste domingo (7) (Foto: Câmara Municipal de Ribeirão dos Índios/Divulgação) Adilson Almeida da Silva (PV) foi atingido por três tiros neste domingo (7) (Foto: Câmara Municipal de Ribeirão dos Índios/Divulgação)

RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS - Um vereador de Ribeirão dos Índios foi atingido por três tiros na tarde deste domingo (7), em um bar, no Centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, os disparos atingiram as pernas de Adilson Almeida da Silva (PV).

Segundo a polícia, o autor efetuou seis disparos, mas apenas três atingiram o parlamentar. Após o crime, a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Santo Anastácio.
O suspeito já foi identificado. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações da Santa Casa de Santo Anastácio, o vereador está internado na unidade sem previsão de alta. Segundo o hospital, ele está bem e seu estado de saúde é estável.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole