Polí­cia

25948

Veículo de Osvaldo Cruz que havia sido roubado é localizado em Prudente

Carro é um Voyage e foi subtraído aqui na cidade

PRESIDENTE PRUDENTE - A polícia localizou um veículo roubado na Vila Angélica, em Presidente Prudente, após a mãe de um jovem de 18 anos ter acionado a polícia após ele ter estacionado o carro na casa onde moram. A ligação foi feita na madrugada deste sábado (26).

Conforme o registro da ocorrência, o jovem guardou o Voyage, fabricado em 1985 e com placas de Osvaldo Cruz, no quintal de casa por volta das 15h10 desta sexta-feira (25), e disse que ele pertencia a um amigo. Desconfiada “de que algo errado poderia ter ocorrido”, ela resolveu avisar a Polícia Militar.

Os agentes removeram o veículo com um guincho até o pátio municipal, após elaborados os documentos de apreensão. No interior do carro foram localizadas uma bolsa com fraldas e roupas infantis. A bateria e os aparelhos de som do veículo foram retirados, conforme constatado pelos policiais.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma perícia deve ser feita no Voyage. Ele está registrado no nome de uma atendente de telemarketing de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole