Polí­cia

48033

Usuário mastiga maconha e dispensa cigarro que era consumido próximo a crianças próximo ao bairro Agostinho Caleman

Polícia deteve suspeito com entorpecente

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz deteve na rua Deolinda Maria da Silva nº 165,  por volta de 15h45 desta sexta-feira, 21, W. F. S., próximo ao bairro Agostinho Caleman, após o suspeito possivelmente ter mastigado uma porção de maconha e dispensado um cigarro artesanal da mesma droga.

O que chamou a atenção dos PMs foi o fato do rapaz consumir maconha na rua e próximo a várias crianças, que estavam sem aulas e se concentravam nas imediações onde havia o uso da droga.

Foi realizada a abordagem identificado que o objeto colocado numa árvore por W.F.S. se tratava de um cigarro de maconha, que ainda estava acesso. Em sua boca havia farelos da porção de maconha que ele tentou mastigar.

 

O abordado e a droga foram conduzidos à Delegacia onde a Autoridade de plantão elaborou boletim de ocorrência por porte de entorpecente. A droga pesou 1g. O rapaz foi ouvido e liberado.

Com o suspeito os policiais encontraram ainda um celular, uma aliança, R$ 140 em dinheiro e dois bilhetes de jogo do bicho.

Casa Avenida 246 (polícia) - 22/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole