- Atualizado em 11:38

Polí­cia

51694

Um homem de 20 anos foi preso pelo policiamento da Força Tática, no final da tarde deste domingo (11) em Osvaldo Cruz

Durante Patrulhamento pela rua Irlanda policiais avistaram o suspeito que ao ver a viatura mudou bruscamente de comportamento levando a abordagem.

OSVALDO CRUZ - Um homem de 20 anos foi preso pelo policiamento da Força Tática, no final da tarde deste domingo (11) em Osvaldo Cruz.
 
Durante Patrulhamento pela rua Irlanda policiais avistaram o suspeito que ao ver a viatura mudou bruscamente de comportamento levando a abordagem, durante revista pessoal foram localizados duas porções de maconha e uma certa quantia em dinheiro.
 
Indagado sobre a procedência da droga o suspeito assumiu que estaria na mercancia de drogas e indicou aos policiais o local onde estaria outras porções da mesma droga encontrada em sua posse.
 
Foram apreendidos 22 porções de maconha e a quantia de R$ 45 reais diante dos fatos indivíduo recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao Plantão da Polícia Civil em Adamantina onde teve sua prisão ratificada pela autoridade de plantão.
 
 
TSC Soluções 115 (polícia) - 13/10/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole