Polí­cia

6949

Um é preso a cada dois dias por tráfico em Pirapozinho

Desde o início do ano, 25 pessoas já foram presas acusadas de tráfico de entorpecentes

PIRAPOZINHO - Um dado chama atenção em Pirapozinho, que tem menos de 25 mil habitantes. Somente em 2011 foi preso na cidade, em média, um acusado de tráfico de drogas a cada dois dias.



Na quarta-feira (16/2), um bar no centro que estava fechado, era, segundo a Polícia, um ponto de venda de drogas. O dono do local, Márcio José dos Santos Paulo, que já cumpriu pena por homicídio, e outros dois homens, Alex Sandro Barbosa da Silva e André Marcelino da Silva foram presos em flagrante. Com eles, os policiais encontraram drogas e dinheiro conseguido com o tráfico.



Desde o início do ano, 25 pessoas já foram presas acusadas de tráfico de entorpecentes em Pirapozinho. O que dá uma média de um traficante preso a cada dois dias na cidade. A maior parte deles envolvida com a venda de crack, a droga mais consumida atualmente. " É a droga mais popular. Embora era de periferia, hoje está em toda a sociedade", diz o delegado Luís Otávio Forti.



Outras investigações estão sendo feitas e mais traficantes podem ir parar atrás das grades. Segundo o delegado, as prisões feitas até agora foram resultado de um aumento no número de denúncias e de um trabalho mais efetivo da polícia no combate a esse tipo de crime, que está diretamente relacionado a outros delitos. "Combatendo o tráfico, combatemos também o furto, roubo e o estelionato", afirma o delegado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole