Polí­cia

44424

Tupi Paulista: homem acaba preso após descumprir medida protetiva e ameaçar atear fogo na casa da esposa

Um dos filhos do casal impediu o indivíduo, que fugiu do local

TUPI PAULISTA - Um homem, de 56 anos, foi preso na Vila Itália, em Tupi Paulista, após descumprir medida protetiva e ameaçar atear fogo na casa da esposa. O fato foi registrado nesta terça-feira (19).

Os policiais foram acionados, por volta das 22h20, para atender a ocorrência de desinteligência. No local, após contato com a vítima, de 60 anos, os militares foram informados de que havia uma medida protetiva contra seu marido, concedida no período da tarde após audiência judicial.

A PM ainda foi informada de que o oficial de Justiça levou ao conhecimento do autor a decisão e, após estas declarações, os policias saíram do local.

Passados alguns instantes, os militares retornaram ao endereço e, em novo contato com a vítima, foram informados de que o autor ameaçava atear fogo na casa, onde um dos filhos, de 27 anos, tentou conter o pai, que fugiu do local.

Após breve diligência, a Polícia Militar localizou o homem escondido em uma residência.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Duas facas e uma garrafa, aparentemente com gasolina, foram apreendidas pela PM.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole