Polí­cia

4029

Tupãense é preso no MT com 180 quilos de cocaína

Preso é acusado de tráfico internacional de entorpecentes

O tupãense C.R.O., 32 anos de idade, foi preso na noite de quinta-feira passada, em Porto Esperidião, Mato Grosso, por tráfico internacional de entorpecentes.

Segundo informações, o tupãense estava abastecendo o caminhão que dirigia, quando foi abordado pela Polícia Federal, numa ação conjunta com a Força Nacional.

Ao submeter o caminhão a uma vistoria, uma vez que havia denúncia anônima sobre presença de droga, os policiais encontraram 180 quilos de pasta base de cocaína escondidos na porta traseira do veículo. O denunciante indicou o lugar.
Diante da situação, o motorista do caminhão foi preso em flagrante e levado, junto com a droga, para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres (MT).

Inquérito policial agora está sendo instaurado para apurar a origem e destino final da droga, bem como o envolvimento de outras pessoas no crime. Há suspeita de que a droga havia sido adquirida na Bolívia, e que seguia com destino ao Rio de Janeiro.

O tupãense preso por tráfico de entorpecentes está recolhido em Cáceres

e, se condenado, poderá cumprir pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole