Polí­cia

52057

TUPÃ: Vídeo mostra festa clandestina no recinto da Exapit e homem exibe arma de fogo

Prefeitura e Polícia prometem providências; Sindicato Rural diz que espaço foi locado

TUPÃ - Um vídeo que está circulando nas redes sociais registrou aglomeração de pessoas em uma festa realizada neste sábado (21) em Tupã.

Nas imagens, um rapaz também aparece segurando o que parece ser uma arma de fogo.

As imagens registraram várias pessoas reunidas sem máscara e descumprindo o distanciamento social necessário para evitar a disseminação do coronavírus.

Durante a festa, um dos rapazes levantou o braço, dançando, e apontou para cima um objeto semelhante a uma arma.

O evento começou às 16h e seguiu até a madrugada no recinto de exposições que é administrado pelo sindicato rural da cidade e geralmente onde ocorre a Exapit.

A prefeitura informou que o local funciona como uma casa noturna e é alugado pelo sindicato para a realização de eventos.

Em nota, a prefeitura disse que a festa não possuía alvará e que também recebeu imagens do evento.

Segundo a prefeitura, a Vigilância Sanitária foi acionada para apurar os fatos e vai entrar em contato com o sindicato rural para as orientações necessárias.

A Diretoria do Sindicato Rural de Tupã informou que o sindicato é apenas um locador do espaço e que não tem relação com a realização do evento.

Já a Polícia Militar informou que não tinha conhecimento da realização do evento e que não foi localizado registro de solicitação via 190 para o endereço mencionado.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole