Polí­cia

36224

Tupã: briga no trânsito termina com rapaz esfaqueado

Fato aconteceu neste domingo, 28

TUPÃ - Um rapaz de 21 anos foi esfaqueado após uma briga no trânsito de Tupã, na noite deste domingo, dia 28. O caso registrado como tentativa de homicídio pelos policiais militares Afonso e Valdir aconteceu na esquina das ruas Campinas e Clementino Campos Rocha, Zona Leste de Tupã.

Consta que por volta das 19 horas, um senhor conduzia uma motocicleta Honda Biz, e um veículo, que seguia pela Rua Campinas, não teria respeitado a preferencial, que é a Rua Clementino Campos Rocha, na COHAB II.

Houve uma breve discussão entre o condutor da Biz e as pessoas que estavam no carro. Devido a este fato, o filho do motociclista, um rapaz de 27 anos, achando que o pai poderia ser agredido pelos ocupantes do veículo, saiu em defesa do genitor.

O rapaz de 27 anos, que teria se apoderado de uma faca, em determinado nomento acabou ferindo um jovem de 21 anos, com uma facada na barriga. Após o crime o acusado fugiu. A vitima foi socorrida pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

No hospital após atendimento, foi verificado que o ferimento era sem gravidade.  A faca foi apreendida pela Policia Militar e entregue na Central da Policia Judiciária (CPJ). A Policia Civil vai investigar o caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole