Polí­cia

38528

Troca de tiros termina com dois mortos em Iacri

Vítimas são acusadas de promoverem o tráfico de drogas em Tupã

IACRI - Dois tupãenses suspeitos de estarem promovendo o tráfico de entorpecentes fugiram de uma abordagem da Polícia Militar em Tupã e após acompanhamento acabaram mortos, no início da noite desta quinta-feira, dia 23. Os tupãenses morreram após troca de tiros com policiais militares de Tupã nas proximidades do Distrito Industrial de Iacri.

Segundo informações, a dupla, que estava em um veículo Logan, fugiu de uma abordagem da PM em Tupã e foi acompanhada por algumas vias da cidade. Na sequencia os tupãenses saíram da cidade de Tupã e fugiram pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) com destino ao município de Iacri.

Consta ainda que a dupla deixou a SP-294 e adentrou no Distrito Industrial de Iacri. Ao seguir por uma estrada municipal que liga Iacri ao Distrito de Universo o veículo se descontrolou em banco de areia e parou em um barranco. Os policiais chegarem imediatamente ao local e teve início uma troca de tiros que resultou na morte de dois tupãenses.

Os dois feridos ainda foram socorridos pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, más deram entrada em óbito.

Foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco cartuchos deflagrados, uma pistola calibre 380 com seis projéteis intactos, dois tabletes de crack e R$ 6.043, em dinheiro, além de pertences pessoais dos tupaenses. Informações não confirmadas é de que um terceiro suspeito teria fugido e estaria sendo procurado.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole