Polí­cia

26378

Trio é preso em Tupã após sequestrar taxista e roubar carro em Inúbia Paulista

O menor de idade e Thiago foram autuados em flagrante por roubo qualificado

TUPÃ -  A Polícia Militar de Tupã prendeu noite  desta quarta-feira (27) três homens acusados de roubo e sequestro de um taxista de Inúbia Paulista. O veiculo recuperado pela policia de Tupã, trata-se de um Gol ano 2014, placas de Inúbia Paulista com apenas cinco meses de uso.

Segundo as informações, o taxista de iniciais, P.A.C. morador em Inúbia Paulista estava jantando por volta das 19 horas, quando recebeu um telefonema solicitando uma corrida de Inúbia Paulista para Osvaldo Cruz.

Quando seguia com os dois passageiros pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. SP-294  entre Inúbia Paulista e Osvaldo Cruz a dupla anunciou o assalto. O taxista foi rendido pelos bandidos que estavam usando arma de brinquedo e levado até uma estrada Vicinal de Bastos onde os bandidos ordenaram que ele o corresse sem olhar pra trás.

Apavorado e temendo que o os bandidos atirassem, o morador de Inúbia Paulista acabou caindo em um buraco e torcendo o seu braço esquerdo.

Após algum tempo ele conseguiu chegar à delegacia de Bastos  onde informou sobre o ocorrido.  Toda  policia da região foi alertada e ficou de prontidão.

Policiais militares de Tupã que estavam em alerta sobre a ocorrência, cruzaram com o veículo Gol com três suspeitos na Av. Edu Teixeira de Mendonça e iniciou um acompanhamento.  Quando notou a viatura policial o trio empreendeu fuga seguindo  pela Vila Independência  até chegar na Avenida Inglaterra na Vila Indústria. De lá os suspeitos tomaram rumo SP-294 saindo pela contra mão de direção quando foram interceptados pela viatura da PM.  Os três indivíduos então abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé pela Vila Santa Rita de Cassia.

Com a chegada do reforço de mais viaturas foi feito um cerco pelo bairro e os policiais encontraram dois indivíduos na área de uma residência de uma senhora idosa que dormia no momento.

Os dois detidos foram indagados pelos policiais e acabaram confessando a participação de mais dois indivíduos que foram localizado e preso em suas residências.

No total participaram do assalto dois indivíduos, um morador de Parapuã e outro de Tupã.  A policia apurou ainda que mais dois indivíduos planejaram o assalto e ficaram esperando em Tupã.

A informação e que o Gol do taxista seria levado para Paraguaçu Paulista de onde partiu a encomenda.

Foi apurado pela policia que “Indinho” de Tupã forneceu o simulacro de arma, um menor de idade morador em Tupã e Thiago de Parapuã fizeram o assalto.O menor de idade e Thiago foram autuados em flagrante por roubo qualificado. Eles ficarão a disposição da justiça de Osvaldo Cruz já que o roubo foi naquela comarca.   

Com o terceiro acusado, Welington (Indinho) a policia encontrou em sua residência 30 porções de cocaína e certa quantia de dinheiro, ele foi recolhido CDP de Caiuá. O quarto elemento foi liberado por falta de provas.

A prisão dos acusados foi ratificada pelo delegado de Plantão, Dr. Paulo César Pardo Soares.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole