Polí­cia

52735

Três suspeitos de furto em Presidente Prudente sofrem acidente de carro ao tentar fugir da polícia na SP-425

Um dos envolvidos recebeu alta e outros dois ficaram internados.

PRESIDENTE PRUDENTE - Dois homens e uma mulher de Presidente Prudente suspeitos da pratica de furtos ocorridos dias atrás, e que teriam inclusive arma de fogo, foram vistos por uma equipe do BAEP (Batalhão Especial da Polícia Militar) circulando naquela cidade nesta quarta-feira (10).

Os suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta, e ao avistarem a viatura, empreenderam fuga e foram acompanhados pelos policiais militares. Eles saíram de Presidente Prudente transitando pela Rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, em direção ao município de Parapuã. 
 
Durante o trajeto o motorista do veículo praticava direção perigosa, jogando o carro contra os veículos que transitavam em sentido contrário.
 
Já no município de Parapuã, próximo ao KM 391, bateram na lateral de um caminhão e sofreram ferimentos, sendo socorridos pelos policiais e encaminhados para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde receberam cuidados médicos.
 
Um dos envolvidos recebeu alta e outros dois ficaram internados. 
 
O caso foi apresentado a uma delegacia de polícia judiciaria de Tupã, onde foi elaborado boletim de ocorrência por direção perigosa, lesão corporal e desobediência.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole