Polí­cia

51948

Três são presos com mais de 14 kg de pasta base de cocaína e dinheiro na zona sul de Marília

Segundo a PM, homens foram abordados porque demonstraram nervosismo com a presença da viatura.

MARÍLIA - Três homens foram presos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (10) depois que policiais militares encontraram dois tijolos de pasta base de cocaína no carro em que eles estavam em Marília (SP).

Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento por volta das 22h na zona sul da cidade e estranhou o comportamento de três homens, que ficaram nervosos com a presença da viatura e entraram rapidamente em um carro.
 
A PM abordou o trio e, dentro do veículo, encontrou dois tijolos de pasta base de cocaína embaixo do banco do motorista. A equipe também fez buscas na casa onde o carro estava e encontrou uma sacola de feira com mais 12 tijolos da droga, além de duas balanças digitais, 81 comprimidos de ecstasy e a quantia de R$ 14.202.
 
No total, foram apreendidos 14,731 quilos de pasta base de cocaína. Os três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole