Polí­cia

48660

Três homens são esfaqueados em residência no centro de Tupã

Vítimas disseram que dois homens invadiram a casa e praticaram as agressões.

Três homens foram socorridos com ferimentos de faca durante a madrugada desta quinta-feira (19) no centro de Tupã. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das  2h na Rua Chavantes. 

Segundo consta, a PM foi acionada por testemunhas que passavam pelo local  quando  ouviram gritos de socorro vindos de uma residência. Os policias foram até o local onde perceberam que a residência estava trancada.

Ao ouvir gemidos vindo da casa,  os policiais quebraram o cadeado do portão, e entraram no imóvel que fica nos fundos do terreno, o local estava com as luzes apagadas.  Ao abrir  a porta dos fundos da moradia os policiais encontraram uma cena de horror, havia sangue espalhado por todo imóvel.

Em um dos quartos da residência os PMs encontraram  um homem esfaqueado que estava caído em meio a muito sangue, outro homem estava no banheiro com ferimentos mais graves, e a terceira vítima estava em outro  quarto, a terceira vítima aparentava  ter apanhado bastante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado  e deslocou para o atendimento uma Unidade de Resgate e uma Ambulância da prefeitura.

Aos policiais a vítimas disseram  que dois homens invadiram a casa durante a madrugada, realizaram as agressões e fugiram deixando todos trancados na residência.

Duas vítimas foram socorridas  para a Unidade de Pronto Atendimento –UPA 24 Horas, e a vítima mais grave foi socorrida para Santa Casa de Tupã.

A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local coletando provas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Tupã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole