Polí­cia

38419

Tragédia em Regente Feijó: atirador anuncia morte de quatro pessoas e dá instruções

Natanael Soares de Souza disse que esposa era 'Maria vai com as outras'

Priscila Silva de Moraes foi morta com três tiros (Foto: Reprodução/Facebook) Priscila Silva de Moraes foi morta com três tiros (Foto: Reprodução/Facebook)

REGENTE FEIJÓ - Uma carta que estava no bolso de Natanael Soares de Souza, de 71 anos, que matou a tiros Priscila Silva de Moraes, de 30 anos, "fecha" as versões sobre o homicídio em Regente Feijó. Conforme o delegado Claudinei Alves, da Polícia Civil, se ele tivesse feito o que registrou na carta, a "tragédia teria sido maior".

A tal carta foi mostrada por Souza aos policiais durante as negociações, após ter matado Priscila e tentado tirar a vida da esposa, Denise Alves Ribeiro, de 30 anos. "Ele falava que a carta estava no bolso. Está endereçada à polícia e tem diversas instruções", falou o delegado.

A carta é endereçada "Ao policial" e indica dois números de telefone, um fixo e um celular, para que a pessoa fale com um de seus filhos, para que ele leve seu corpo para Campo Grande (MS). Depois, há indicações para levar o outro filho, de seis anos, que estava com ele na hora do crime. A criança deveria ser entregue para um casal.

Sobre o "restante", a pessoa saberia com informações em uma outra carta que estaria "grudada" na TV de sua casa. O restante do conteúdo dá instruções sobre o animais de estimação, sendo um papagaio e três cadelas, com informações, inclusive, sobre o local onde estaria guardada a carteira de vacinação e justificativas para a aparência "feia" de uma delas.

"Sei que matei 4 pessoas, mais [sic] eles influenciaram na separação nossa. A Denise [esposa] é Maria vai com as outras", é a frase com que ele encerra a carta.

As versões
Inicialmente, Souza disse aos policiais que queria matar somente a esposa e se matar em seguida. Depois, ele mudou sua versão e alegou que Priscila foi atingida acidentalmente.

"Na realidade, essa carta junta tudo e fecha a situação. Além disso, ele é suspeito na morte de um ex-namorado da esposa, mas não tenho detalhes. Ele foi investigado, fugiu para Ponta Porã [MS] e foi para o Paraguai, onde ficou dois anos. Sobre isso, aguardo resposta", comentou Alves.

A respeito da versão de que os tiros teriam sido acidentais, o delegado frisou que não é verdadeira, segundo as informações obtidas junto ao Instituto Médico Legal (IML). "É a versão de defesa dele. Mas nada muda o quadro. A única coisa que faltava fechar era a forma da morte dela", afirmou.

Natanael Soares de Souza está preso preventivamente por feminicídio no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

O corpo de Priscila foi sepultado em Teodoro Sampaio, na manhã desta quarta-feira (15).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole