Polí­cia

5683

Traficante de Regente Feijó é preso em Prudente com crack comprado na cidade

Força Tática prendeu traficante de 33 anos que já havia sido preso pela prática de tráfico

REGENTE FEIJÓ - Uma equipe da Companhia de Força Tática da Polícia Militar prendeu na tarde de ontem por acusação de tráfico de entorpecentes I.D.R., de 33 anos, conhecido como ‘Grilo’ residente no município de Regente Feijó (SP), e que já foi preso anteriormente pela prática de tráfico.
 
A equipe composta pelo sargento França com o cabo Uematsu e os soldados Espinhosa e Sílvio Leite já possuía informações dando conta de que o autor viajou de Regente Feijó para Prudente com o propósito de adquirir crack para revender na sua cidade de origem.
 
Os policiais depararam com o acusado que seguia por uma das ruas da Vila Aurélio. Ele foi abordado e submetido a uma revista pessoal. O acusado portava um pacote contendo várias pedras de crack.
 
Questionado, ele afirmou que comprou a droga em Prudente pela quantia de R$ 350,00 e que revenderia no varejo em Regente Feijó onde pretendia arrecadar a importância de R$ 600,00.
 
O acusado foi detido e encaminhado para a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) onde ele foi autuado em Flagrante e em seguida, removido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá (SP), onde vai permanecer recolhido à Disposição da Justiça.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole