- Atualizado em 15:07

Polí­cia

45745

Traficante cospe 14 porções de crack em Dracena

Polícia Militar faz flagrante por tráfico de drogas em Dracena

DRACENA - A Polícia Militar fez um flagrante por tráfico de drogas e lesão corporal no Jardim Brasilândia em Dracena por volta de 9 horas de hoje (16) onde o traficante cuspiu 14 porções de crack.

O caso foina rua Vinícius de Moraes n° 161, onde foi preso A.F.F.de O.

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Jardim Brasilândia quando viu dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao fazer a abordagem a Polícia viu que ambos ficaram nervosos. Com A. foi  encontrado R$20. Quando os policias pediram para ele abrir a boca, o traficante tentou fugir, mas foi contido. O indiciado resistiu à prisão e os policiais precisaram usar a força.

Depois de contido e algemado, o traficante cuspiu 14 porções de crack.

Casa Avenida 40 (polícia) - 16/10/18

Com a autorização da avó do indiciado, os policiais  entraram na casa do traficante e encontraram no quarto do indivíduo outros R$589 em notas diversas, embalagens plásticas para embalar o entorpecente em porções, uma algema e mais sete celulares e uma munição de festim. 

Ao lado da casa do indiciado  os policiais encontraram  um terreno fechado e com a autorização da proprietária foram encontradas mais cinco porções dentro de um plástico transparente semelhantes a que foram cuspidas na abordagem, debaixo de um amontoado de telhas.

Foi dada voz de prisão ao traficante e ratificada sua prisão em flagrante, permanecendo à  disposição da justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole