- Atualizado em 09:44

Polí­cia

46060

Trabalhador rural mata amigo de infância a facadas e ainda bebe sangue da vítima misturado a cachaça

Homem levou pelo menos 11 golpes nas costas e na nuca em uma fazenda em Rosana

ROSANA - Um trabalhador rural de 33 anos foi assassinado na noite deste domingo (11) em uma fazenda no município de Rosana (SP).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima foi atingida com pelo menos 11 facadas nas costas e na nuca.

Um homem de 23 anos, também trabalhador rural, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (12) e confessou o crime.

Um outro trabalhador rural, de 24 anos, levou uma facada nas costas, que lhe perfurou o pulmão direito, e foi internado no Hospital Regional (HR), em Rosana, para receber atendimento médico.

As investigações apuraram que, depois do esfaqueamento, o autor dirigiu-se a um bar que fica próximo à fazenda, comprou uma garrafa de pinga e voltou ao local do crime.

LabVida 72 (polícia) - 13/11/18

Segundo a Polícia Civil, ele jogou pinga no corpo da vítima e chegou a beber a mistura de cachaça com sangue que escorria.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole