Polí­cia

38542

Trabalhador rural é morto a tiros após agredir aposentado em briga de bar

Crime ocorreu na noite deste domingo (26), em Mirante do Paranapanema

MIRANTE DO PARANAPANEMA - Um trabalhador rural, de 41 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (27), em Mirante do Paranapanema, após se envolver em uma briga em um bar, localizado no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria agredido o autor, um aposentado, de 53 anos, com quem tinha uma “rixa antiga”, com um tapa na cara, o que pode ter motivado o crime.

O delegado Deminis Sevilha Salvucci, responsável pelas investigações sobre o caso, informou que, após o desentendimento no bar, o autor deixou o local. No entanto, cerca de 15 minutos depois, voltou ao estabelecimento e foi em direção à vítima, que estava em cima de uma motocicleta, para tirar satisfação.

“Em seguida, de acordo com testemunhas, ele sacou a arma e efetuou três disparos contra a vítima. O primeiro tiro pegou no olho esquerdo e transfixou a nuca. A vítima, então, caiu ao solo e, na sequência, o autor atirou mais duas vezes na região do tórax do trabalhador rural”, contou Salvucci.

Ainda conforme o delegado, a vítima chegou a ser socorrida, mas estava com os sinais vitais baixos, “praticamente em óbito”, e faleceu a caminho do Pronto-socorro (PS) da cidade, onde foi constatada a morte.

A Polícia Civil já identificou o autor dos disparos, mas o aposentado encontra-se foragido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole