Polí­cia

46810

Técnico em eletrônica leva dois tiros enquanto dormia na sala de sua casa em Parapuã

Tentativa de homicídio foi nesta madrugada na rua Cuiabá

PARAPUÃ - O técnico em eletrônica O.R.M., primeiro nome é Osvaldo, morador da rua Cuiabá 382, centro de Parapuã, tomou dois tiros por volta de 1h20 desta madrugada (24) enquanto dormia na sala de sua residência. Por sorte ele não morreu.

Sem motivação aparente, Osvaldo dormia com a janela aberta e o autor dos disparos de um revolver aparentemente de calibre 32 efetuou os disparos. O técnico em eletrônica só não morreu por ter o hábito de dormir com as mãos no rosto.

Um dos tiros atingiu Osvaldo no antebraço, passou pela boca e o projétil ficou alojado na parte da frente do pescoço. O outro tiro acertou o parapuense de raspão no peito.

Sem motivação

Não consta no boletim de ocorrência como a Polícia foi até a casa de Osvaldo, mas já na Santa Casa de Parapuã ele relatou que não vinha sofrendo ameaças e nem tem inimigos recentes.

O técnico em eletrônica é bastante conhecido por ter se especializado em manutenção de transmissores de rádio pela região, entre outros equipamentos.

Ele seguia internado até por volta de 6 horas de hoje na Santa Casa de Parapuã. O paciente aguarda vaga para ser transferido a um hospital da região, onde deve ser submetido a cirurgia para retirada do projétil alojado no pescoço.

A vítima não corre risco de morte.

A Polícia Civil e a Polícia Científica compareceram ao local da tentativa de assassinato para perícia e um projétil calibre 32 foi recolhido.

O caso está sob investigação.

Revestir 68 (polícia) - 24/01/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole