Polí­cia

34822

Teçaindá: jovem tem intestino e bexiga perfurados em briga com irmão

Rapaz de 19 anos foi atingido por facada na noite deste domingo

REGIONAL -  Um jovem de 19 anos foi atingido por uma facada durante um desentendimento com seu irmão, de 23 anos. O caso aconteceu, por volta das 20h deste domingo (29), em um bar em Teçaindá, distrito de Martinópolis. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima teve o intestino e a bexiga perfurados pelo golpe e precisou ser trazida ao Hospital Regional, em Presidente Prudente.

Conforme o registro, os dois homens estavam no estabelecimento, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Eles se desentenderam, momento em que entraram em luta corporal. Foi então que o irmão mais novo foi atingido por uma facada no abdômen. Após cometer o crime, o autor fugiu a pé.

A polícia foi acionada para comparecer ao local e, em diligências, os agentes localizaram o suspeito em um ponto de ônibus, próximo ao bar, onde ele tentava pegar uma carona para fugir.

Ao ser questionado, segundo o documento, o rapaz de 23 anos alegou que “estava sob efeito de álcool e, após o desentendimento, ele pegou a faca que trazia consigo na cintura e golpeou o irmão”. O autor não explicou o motivo da briga, mas declarou que “não tinha a intenção de golpear e matar” a vítima.

O jovem de 19 anos foi socorrido por uma ambulância para a Santa Casa de Martinópolis, onde recebeu os primeiros atendimentos. Entretanto, devido à gravidade de seu quadro de saúde, ele foi transferido ao Hospital Regional, em Presidente Prudente. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima teve o intestino e a bexiga perfurados.

O agressor foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole