- Atualizado em 14:52

Polí­cia

48867

Taxista morto por trio de OC tinha 68 anos de idade

Corrida da morte foi contratada às 18h30 em Lucélia

REGIONAL - A corrida que levou o taxista Salvador Munhoz, 68, à morte foi contratado por volta de 18h30 deste domingo (20) em Lucélia.

A Polícia Militar tinha conhecimento do sumiço do taxista vítima de roubo seguido de morte (latrocínio) em Osvaldo Cruz. Familiares estranharam que o homem não dava notícias há horas.

O que os policiais sabiam era que seu Salvador tinha embarcado com três indivíduos em Lucélia para Ouro Verde. Mas como ele não deu notícias até 23 horas, houve uma mobilização regional pela Rodovia SP-294.

Entre Pacaembu e Flórida Paulista, debaixo de chuva, a Força Tática se deparou com o veículo da vítima no contra-mão.

O veículo era conduzido adolescente de 17 anos. Quando ele viu a viatura, tentou fugir. Foi acompanhado e abordado e confessou que havia roubado o veículo em Osvaldo Cruz e que não sabia onde estaria a vítima.

Após entrevista, o menor indicou quem seriam os outros envolvidos.

Após diligências com as outras viaturas de Força Tática, a PM  prendeu os outros dois envolvidos e recuperou parte do dinheiro roubado.

Na Delegacia de Osvaldo Cruz os criminosos confessaram que agrediram a vítima com um “mata leão”, chutes e socos até sua morte e abandonaram o corpo em um cafezal na zona rural de Osvaldo Cruz, atrás do presídio no Bairro Ponte Seca.

A PM foi até o local indicado onde a vítima teve o corpo abandonado e localizou o taxista já sem vida.

O trio foi preso e permaneceu à disposição da Justiça. O veículo do taxista foi recuperado.

Por volta dos 5 minutos de hoje foram presos em flagrante W. M. S., 21 e os adolescentes de 17 e 16 anos de idade, respectivamente.

Com o menor que foi detido em Pacaembu havia dois travestis de Salmourão, que acabaram liberados porque ficou comprovado que eles não sabiam do latrocínio.

Os menores seriam submetidos a audiência de custódia hoje no Fórum de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole