Polí­cia

27100

Taxista é encontrado morto com diversos ferimentos em estrada vicinal

Caso, que vitimou trabalhador de Pirapozinho, ocorreu na noite desse sábado (18) e foi registrado como latrocínio

PIRAPOZINHO -  Um taxista de 68 anos, que trabalhava em um ponto próximo à Rodoviária de Pirapozinho há 35 anos, foi encontrado morto com diversas perfurações pelo corpo na noite desse sábado (18) em uma estrada vicinal que liga Pirapozinho ao município de Mirante do Paranapanema. O celular e a carteira, com cerca de R$ 2 mil, foram subtraídos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta às margens de uma estrada vicinal entre Pirapozinho e Mirante do Paranapanema. O corpo do taxista estava com diversos ferimentos e foi localizado por um homem que seguia para casa.

As polícias Militar e Civil foram acionadas. A perícia foi ao local e constatou que o corpo se tratava de Oswaldo Deocleciano José Correia, taxista que trabalhava em frente à rodoviária de Pirapozinho há 35 anos.

Uma testemunha afirmou que o taxista havia recebido uma ligação, entre as 20h e 21h, de um suposto cliente pedindo uma corrida entre o Parque do Povo de Pirapozinho até a cidade de Mirante do Paranapanema.

O corpo de Deocleciano foi encontrado ensanguentado com diversas perfurações de instrumento cortante no tórax, pescoço, costas, região lombar, braços e antebraços e palmas das mãos, indicando sinais de defesa.

Posteriormente, o veículo da vítima, GM Cobalt, foi encontrado na estrada que liga o município de Pirapozinho a Anhumas. Segundo a Polícia Civil, o veículo estava fora da pista, indicando que o condutor teria perdido o controle da direção. No veículo também havia manchas de sangue e uma lata de cerveja perfurada e com odor parecido com o de consumo de crack.

O celular e a carteira da vítima, que segundo informações da família poderia ter cerca de R$ 2 mil, não foram localizados.

Nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso que foi registrado como latrocínio - roubo seguido de morte.

O corpo de Oswaldo Deocleciano José Correia será velado no Velório Athia, em Pirapozinho, e o sepultamento será no Cemitério Municipal de Pirapozinho. Segundo a funerária responsável, os horários ainda não foram definidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole