Polí­cia

30560

Suspeitos de roubos, dois menores são apreendidos em Pres. Epitácio

Um terceiro rapaz, de 18 anos, também foi detido pela polícia

PRESIDENTE EPITÁCIO - Dois menores de 16 anos e um maior, de 18, foram detidos nesta segunda-feira (27), em Presidente Epitácio. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o trio esteja envolvido no roubo de dois veículos. O delito ocorreu no Centro da cidade na noite do dia 23 de julho.

Os agentes chegaram até os três indivíduos após investigações, que também apontaram que um dos veículos roubados, um Toyota Corolla com placas de Três Lagoas (MS), havia sido abandonado em uma estrada de terra, sentido Bataguassu (MS), após uma batida. O segundo carro, um VW Saveiro com placas de Presidente Epitácio, ainda não foi localizado.

Um dos menores negou o envolvimento no roubo, mas teve um ato infracional por tráfico de drogas registrado em seu nome, já que 26 invólucros de crack foram localizados com ele, ainda conforme a Polícia Civil.

O maior será removido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e os menores encaminhados à Vara da Infância e Juventude.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole