Polí­cia

52686

Suspeito de matar mulher e enteada de 9 anos também é investigado por estuprar adolescente, diz polícia

Mulher de 34 anos e menina de 9, moradoras de Pompeia, foram encontradas enterradas no quintal de casa.

POMPEIA - O suspeito de matar a mulher e a enteada de apenas 9 anos em Pompeia, interior de SP, também está sendo investigado por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, é suspeito de abusar sexualmente de outra filha da vítima, de 16 anos. Ele não foi localizado pela polícia.

De acordo com o delegado Cláudio Anunciato Filho, a principal linha de investigação é de que a adolescente filha da vítima, apreendida na terça-feira (2) por suspeita de participação no duplo homicídio, teria sofrido abusos sexuais há alguns anos.
 
"Está sendo apurado no inquérito policial duplo homicídio doloso, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável. A adolescente é vítima e suspeita. Ela é vítima de estupro e suspeita de participação no duplo homicídio doloso", explica o delegado.
 
Os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, estavam enterrados no quintal da residência da família. As duas estavam desaparecidas desde novembro do ano passado.
 
Os policiais desconfiaram do crime depois que encontraram parte da casa reformada, com a construção de um contrapiso de concreto nas partes do fundo. Uma retroescavadeira foi usada para quebrar o concreto.
 
 
"Atos executórios a gente entende que ela não fez, mas ela deu toda a cobertura. Provavelmente ajudou a fazer os buracos e ajudou a enterrar", explica o delegado. Segundo a polícia, a adolescente negou a participação no crime.
 
"Ela não fala, mas com certeza há indícios de que, inclusive depois da morte da mãe e da irmã, ela continuou dormindo com o cara na casa. No final de novembro, mataram as duas e ela continuou morando com ele", afirma.
 
Denúncia de cárcere privado
 
A Polícia Civil chegou à casa onde os corpos estavam enterrados após receber denúncia de cárcere privado.
 
A informação era de que a adolescente teria sofrido abuso sexual por parte do padrasto. Policiais encontraram apenas o homem e a adolescente em casa, e os levaram para prestar esclarecimentos.
 
"A garota disse que a mãe foi embora com a filha menor após conhecer um novo namorado, mas os depoimentos eram contraditórios e fomos investigar", explicou o delegado, que não detalhou o que a garota informou sobre a denúncia de cárcere privado.
 
Ao investigar o desaparecimento, a polícia também descobriu que o suspeito estava movimentando a conta da mulher, que havia sido demitida recentemente e recebido um valor de rescisão.
 
Os corpos de mãe e filha foram enterrados na tarde desta quarta-feira (3) no Cemitério de Pompeia.
 
Revestir 338 (polícia) - 05/02/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole