Polí­cia

29202

Suspeito de matar Fernando Tamelini se entrega à polícia em Osvaldo Cruz

Acusado foi até a unidade policial acompanhado de um advogado agora a tarde

OSVALDO CRUZ -  O motorista de caminhão identificado como Marcelo e acusado de matar o empresário Fernando Tamelini, de 43 anos, no último sábado em Osvaldo Cruz com  três tiros no distrito industrial, se entregou na Delegacia de Osvaldo Cruz, por volta das 16h desta quarta-feira (15).

De acordo com o delegado Marcelo Marques Silva Lemes, o suspeito foi até a unidade policial acompanhado de um advogado. O indivíduo, de 37 anos, foi indiciado por homicídio qualificado. O delegado ainda salientou que por já haver um mandado de prisão temporária expedido, o acusado foi detido e removido para a Cadeia de Adamantina.

O caso

O empresário do setor de transportes, Fernando Tamelini, 43, foi atingido por três tiros no último sábado (11). Conforme a Polícia Militar, o suspeito era um caminhoneiro, que fugiu. Ainda de acordo com a PM, ambos estavam no local e conversavam quando houve um desentendimento e o suspeito foi embora. Pouco tempo depois, ele voltou com a arma e fez os disparos.

A vítima foi atingida no abdômen e socorrida para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimentos médicos e, posteriormente encaminhado para o Hospital Iamada de Presidente Prudente, onde faleceu nesta segunda-feira (13).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole