Polí­cia

43656

Suspeito de envolvimento em morte de idoso durante assalto é preso em Junqueirópolis

Rapaz de 20 anos negou o latrocínio, mas testemunhas ouvidas pela Polícia Civil confirmaram a participação dele no crime

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (23) sob suspeita de envolvimento no caso de latrocínio – roubo seguido de morte – que vitimou um homem de 62 anos, em Junqueirópolis. O crime ocorreu em uma propriedade rural e a esposa do idoso também foi agredida durante o assalto.

 

Conforme informações do delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Eliandro Renato dos Santos, o jovem negou ter participado do caso ou cometido o crime. “Apesar da negativa dele, duas testemunhas alegaram em depoimento à polícia que o suspeito comentou com elas que teria participação no latrocínio”, explicou o delegado.

A Polícia Civil, então, solicitou à Justiça a prisão temporária do rapaz de 20 anos, que foi atendida. O delegado também esclareceu que o idoso foi atingido por um tiro na cabeça.

Santos afirmou que as investigações continuam para identificar e localizar o segundo homem envolvido no latrocínio.

A polícia conseguiu recuperar o carro das vítimas e os produtos levados da residência.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole