Polí­cia

43420

Sobrinho é preso após tentar matar o tio a pauladas em Adamantina

Tentativa de homicídio ocorreu no Jardim Brasil

ADAMANTINA - Um homem que não teve a idade divulgada foi preso na madrugada desta quarta-feira (4) após tentar matar o próprio tio a pauladas em Adamantina. Conforme a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu no Jardim Brasil.

Uma equipe da PM foi acionada à 1h52 para atender uma ocorrência onde uma pessoa estaria caída no chão. No local as policiais encontraram um homem caído na sarjeta, com ferimentos na cabeça e ao lado de uma poça de sangue.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o Pronto-socorro, onde a mesma foi medicada e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os policiais receberam algumas informações sobre o possível suspeito do crime e se deslocaram até sua residência. Ele estava no imóvel e confessou que agrediu seu tio com um caibro de madeira com golpes na cabeça e na altura do tórax, devido não suportar mais ver o tio ameaçar seu pai e tentar agredí-lo, como já havia feito com sua mãe e a irmã em data anterior, segundo a PM.

O agressor entregou aos militares o pedaço de madeira usado no crime. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça, ainda conforme a corporação.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole